O QUE É BIOMAGNETISMO?

O Biomagnetismo é como se fosse um sistema terapêutico que pode ajudar a restabelecer a saúde tanto do corpo físico, mental, emocional, psicossomático e muito mais.

O biomagnetismo é um método terapêutico não invasivo criado pelo cientista mexicano Isaac Goiz Durán, no final da década de 1980.
Essa técnica utiliza ímãs em partes específicas do corpo para auxiliar no combate de diversas patologias.

Esses ímãs possuem a função de neutralizar focos de alcalinidade e acidez do organismo e, desta forma, ajudar a eliminar as causas de diversas doenças provocadas por vírus, fungos, bactérias outros microorganismos.

explica que o sistema consiste no reconhecimento e reequilíbrio de pontos de energia que acabam sendo alterados no organismo devido ao excesso de acidez e alcalinidade. “Esses desequilíbrios podem ser ocasionados por diversos fatores: alimentação, toxinas, emoções e situações estressantes”

“Esta alteração da polarização permite o desenvolvimento de vírus e fungos (onde o pH é mais ácido) e de bactérias e parasitas (onde é mais alcalino) e isso permite um ambiente que pode gerar um grande número de patologias degenerativas”, esclarece.

A partir da aplicação do biomagnetismo, é possível corrigir as alterações do pH e assim eliminar não somente os sintomas, mas atacar a causa de muitas doenças.

“Esse reconhecimento é feito com imãs passivos (não eletrificados) que são aplicados em diversas partes do corpo humano, a maioria deles coincidem com os pontos utilizados pela acupuntura.

Funciona como uma espécie de scanner biomagnético.
Ao reconhecer essas áreas, o terapeuta aplica um conjunto de ímãs em pares nos pontos em desequilíbrio, sendo possível restabelecer o sistema de defesa do corpo, trazendo mais harmonia, mais equilíbrio e bem estar em todas as áres da vida”.

COMO FUNCIONA O BIOMAGNETISMO?

As sessões de biomagnetismo atuam nas células do corpo para auxiliar no equilíbrio energético e do pH ( potencial de hidrogênio), com o objetivo de auxiliar na eliminação de vírus, bactérias, fungos e parasitas.

Em tecidos e órgãos sadios o pH é neutro.
Quando esse pH se torna ácido ou alcalino, o ambiente fica propício para a sobrevida de agentes patógenos e que potencializam as mais variadas doenças.

O PH é o potencial de hidrogênio, ou seja: o grau de acidez ou alcalinidade que contém na água.
Como o nosso corpo possui 70% de água, o biomagnetismo ajuda o organismo a recuperar seu equilíbrio (homeostase).
Essa técnica se utiliza de campos magnéticos gerados por esses ímãs.

O impacto magnético produzido pela aplicação dos imãs, faz com que os patógenos sucumbam, facilitando a recuperação de diversos desequilíbrios e restabelecendo a saúde .

São ímãs de cargas positivas e negativas que têm a finalidade de nivelar esse PH.
“ O feito que conseguimos com essa técnica é o ajuste do equilíbrio interno do organismo e, com isso, o alívio dos sintomas e por consequência uma cura mais rápida e um maior equilíbrio do PH.

E então o que você achou do Biomagnetismo essa terapia integrativa incrível que vem cada vez mais atraindo pessoas do mundo todo?!

Quer saber mais Clica no botão Abaixo.

IMPORTANTE RESALTAR QUE:

As Terapias Integrativas, Energéticas, Holísticas e Integrativas são complementares à medicina alopática, e não devem Substituir nenhuma consulta e/ou tratamento médico.

Rolar para cima